"Ewerton, você tem o dom de Encantar as pessoas. Sua voz é linda. Parabéns pela excelência e pela arte de fazer as pessoas tão felizes."

A música enriquece a cerimônia, trazendo à tona toda a emoção do amor.

 

Entenda as passagens de uma cerimônia de casamento através dos links abaixo e ouça parte do repertório que Ewerton Melo poderá lhe oferecer.

 

É muito importante que as músicas sejam muito bem escolhidas e interpretadas, para que não sejam apenas um fundo musical, mas sim, a trilha sonora da sua história de amor.

 

Nós damos todo suporte, orientação e apoio na escolha do repertório para sua cerimônia.

Uma música para cada momento da cerimônia:

 

Padrinhos, Noivos e Noivas

 

Primeiro segue-se com a entrada dos padrinhos, no repertório musical geralmente utiliza-se desde temas de filmes até músicas populares. Para a entrada do noivo, vale a mesma regra, devendo ser alegre mas sem muito impacto, não devendo ser exaltada, pois em seguida será a entrada da noiva. O repertório para ele poderá ser cantado ou instrumental. Se a opção for pela entrada dos padrinhos em "fila", alternam-se os casais de padrinhos, sendo o primeiro do noivo seguidos pelo da noiva e em diante, assim no altar os padrinhos do noivo vão para a direita e os da noiva para a esquerda.

 

Chega-se o momento da entrada da anfitriã, a noiva . O repertório deve ser valorizado a altura, devendo ser instrumental e cantado. Músicas solenes que trazem grande impacto e emoção são necessárias. A tradicional marcha nupcial é muito tocada, mas existem outras opções. O grande momento chegou e o auge do casamento é agora.

 

Anúncios e Clarinadas

A clarinada anuncia a chegada da noiva. A execução é feita pelos trompetes que são instrumentos de sopro, mas conforme a música escolhida podem haver outros instrumentos durante a execução. Em termos visuais, também pode ser executada pelos Trompetes Triunfais que são mais longos e tem como marca as bandeiras penduradas.

 

Para este momento, músicas curtas mas de grande impacto servem para preparar a música que virá a seguir, que necessitam de clarins e outros instrumentos de metal caso queira um impacto maior. A percussão é essencial para dar mais brilho a cerimônia.

 

Demoiselles, Pajens e Damas de Honra

A entrada das demoiselles, pajens e as damas de honra é sempre um momento alegre, portanto a música deve ser adequada para este momento. Em geral músicas mais suaves, temas infantis e outros do gênero.

 

A entrada dos demoiselles pode solicitar músicas mais suaves. O mesmo critério para a entrada das floristas e damas de honra para este momento. Neste momento também pode-se optar por mais de um repertório.

 

Benção das Alianças

A bênção das alianças é um momento religioso e interior. O repertório sugere uma música mais introspectiva, suave, pois é um momento mais profundo, puro, o que necessita de suavidade. A Ave Maria é uma das músicas mais pedidas, existindo em várias versões e compositores. Existem outras opções de repertório que Ewerton oferece para este momento.

 

Saída dos Noivos, Pais, Padrinhos, ...

A saída dos padrinhos é um momento de muita alegria, pois abre-se o caminho para os noivos, recém-casados, desfilarem pelo corredor central confirmando o enlace amoroso. A alegria deste momento é indescritível. As músicas grandiosas e alegres devem ser utilizados nesta hora, tornando-se a trilha sonora ideal.

 

A saída dos noivos é o momento mais alegre da cerimônia, a felicidade exalta tanto os convidados quanto dos anfitriões, o repertório deve estar a altura, e Ewerton lhe proporciona este momento mágico.

 

Cumprimentos

No momento dos cumprimentos de seu casamento, a emoção pode vir à tona. Lágrimas de pais, parentes, padrinhos e demais convidados são comuns. O repertório requer músicas alegres e românticas. Oferecemos diversas opções para este momento onde o noivos são mais do que tudo o centro da atenção dos olhares de emoções.

 

VOLTAR

(79) 9986.2866 | 3043.0498 | [email protected]
Todos os direitos reservados a Ewerton Melo @ 2010 . Desenvolvido pela FB Designer